Reativação do Site da Patinação Paraense


Hoje, 31 de julho de 2021, após um longo período de dificuldades ocasionadas pela pandemia do novo coronavírus e que nos deixou fora do ar por longos meses de 2019 a 2020, estamos finalmente reativando o único site especializado em patinação paraense.

Paguei o plano anual, no valor de 156 reais, e vou divulgar aqui tudo o que acontece nos principais grupos de patinação do Norte do Brasil, e brevemente também dar foco a todas as outras regiões do nosso país.

Voltaremos a ter postagens de passeios, urbans, eventos, turismo, competições e interações entre atletas profissionais e amadores, entre grupos novos e antigos, entre as diferentes modalidades que o nosso esporte tem, além de dar o devido destaque àqueles que mais se dedicam a esse esporte tão lindo, mas que INFELIZMENTE, ainda não garantiu espaço devido nos Jogos Olímpicos.

Sabemos da riqueza extrema da patinação, a de velocidade é um exemplo disso, já que chama a atenção de atletas do mundo inteiro durante, por exemplo, a Maratona de Berlim, na Alemanha, que também volta a ser realizada nesse ano de 2021 de maneira presencial(dia 25 de setembro) obedecendo todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde. Ao menos até agosto desse ano as inscrições seguem sendo feitas no site da prova, confira: https://www.bmw-berlin-marathon.com/en/

No slalom inúmeros atletas que fazem bonito nas redes sociais e em competições locais certamente abrilhantariam com muita técnica e talento se os Jogos Olímpicos já olhassem com mais atenção pra essa modalidade, como olham para o skate. Atletas de patinação estilo street também aplicam manobras inacreditáveis, dignas de medalhas nos halfs da vida.

Neste site vamos falar bastante sobre isso, incansavelmente, religiosamente, insistentemente, como atletas que nunca param de treinar, porque esse esporte é praticado com muito amor, com muita entrega, mesmo com algumas quedas, quando nos machucamos, o sangue que escorre não nos faz desistir, a gente se cuida, se cura, continua e volta mais forte. Insistiremos até chegar lá e eu, Tatiana Ribeiro, farei a cobertura completa das próximas Olimpíadas quando tudo der certo e FINALMENTE nos oportunizarem mostrar ao mundo o quê que a patinação tem.


E te digo mais! Espere e verá.

Featured Posts