Tá chegando o Belém-Mosqueiro. Preparado(a)?

Sabemos que a pandemia nos fez patinar menos que o habitual nesses 2 anos que se passaram e com isso o rendimento atlético de muitos colegas caiu um pouquinho, gerando um pouco de insegurança na hora de encarar um percurso longo como os cerca de 75km que ligam Belém até a bucólica Ilha de Mosqueiro.


Pensando nisso vamos intensificar nossos urbans de segunda, alongando um pouco mais na quilometragem e no tempo, variando os percursos, aumentando a dificuldade com algumas subidas e passando até mesmo por asfaltos conhecidamente ruins, pois é o que de fato acabamos encontrando no caminho até Moka. Desta forma, todos os participantes se sentirão mais confiantes e preparados para encarar esse que será o primeiro desafio de 2022.

A concentração continua sendo 19h e a saída 20h com tolerância máxima de 15 minutos no mesmo local: Rota 66(Almirante Barroso esquina com Angustura). Recomendamos que todos usem máscara durante a concentração. Estejam bem alimentados(pra não ter cara-branca) e levem sua hidratação. Os equipamentos de proteção individual são sugeridos, e o capacete será obrigatório no dia 8 pra 9 de janeiro, pois cada um é responsável por sua própria integridade física no tocante a possíveis acidentes. Levem lanternas, pisca-pisca, roupa clara, faixa refletora, vale de tudo para sermos vistos pelos motoristas que circulam pela BR-316.


As camisas do evento estão à venda por apenas 30 reais, são regatas feitas pela designer Morena Brasil e fabricadas pelo Diego, que atende o PP desde os primórdios.


As demais informações do evento estão circulando no nosso grupo do whatsapp, cadastre-se no site e não perca nenhuma atualização! ;)



Featured Posts
Recent Posts